De 26 a 29 de novembro, o Sesc Palladium apresenta uma nova obra no projeto Parede. O Projeto Parede com Stephan Doitschinoff é um evento realizado pelo Sesc, integrado ao Sistema Fecomércio MG, com concepção e produção da Mini Galeria. 

 

Desta vez o convidado é o artista paulista Stephan Doitschinoff, que criará uma obra inédita no painel do Projeto. É a primeira vez que o artista pintará um mural na cidade, e o processo poderá ser acompanhado pelo púbico, gratuitamente, no Foyer da Av. Augusto de Lima, de terça a domingo, das 9h às 21h. O mural permanecerá exposto até o dia 05 de janeiro. 

 

Em 30 de novembro, das 9h às 13h, será realizada uma oficina na qual o artista orientará os participantes a desenvolverem suas pesquisas autorais, com técnicas, estilos, narrativas e imaginários diversos. No mesmo dia, às 15h, haverá um encontro entre artista e público, em que Stephan Doitschinoff apresentará sua trajetória e processo criativo e lançará em Belo Horizonte seu livro CRAS.

Confira abaixo os detalhes da programação:

 

26 a 29 de novembro: Pintura inédita do artista Stephan Doitschinoff em Belo Horizonte no hall do Sesc Palladium – Projeto Parede. O público poderá acompanhar de perto o processo da pintura.

28 de novembro 19hs – Festa Lançamento das gravuras – em breve maiores informações.

30/11 (sábado) – das 9 às 13h: Oficina Processos Autorais de Desenho, Narrativa e Imaginário com Stephan Doitschinoff;

 

30/11 (sábado) – 15h: Palestra Símbolos, Ícones e Histórias com Stephan Doitschinoff:

Na palestra Símbolos, Ícones e Histórias, Stephan Doitschinoff abordará sua trajetória como artista, sua pesquisa, investigações, referências e projetos mais recentes. Como parte do encontro, o artista lançará o livro CRAS e apresentará a gravura Jurema Preta e o livreto de xilogravuras Flor do Cariri, que estarão à venda no local.