O Mini Móbile é um projeto itinerante criado pela mini galeria, com apoio da detono grafitti. Com caráter inovador, a proposta é levar obras de arte para serem apresentadas fora do limite físico da galeria, onde o público passante é o espectador.

Em sua primeira edição, o mini móbile apresenta-se na alameda central da Praça da Liberdade, em Belo Horizonte. Um enorme container… de vidro será instalado no local. E dentro, obras do acervo da mini galeria ficarão disponíveis para livre admiração do público, pedestres e transeuntes.

“O container funciona como um módulo, uma pequena amostra do que realmente é o espaço físico atual da mini galeria | detono graffiti. Além de uma ação criativa para despertar a curiosidade sobre a galeria, é uma forma democrática, acessível e prazerosa de realizar uma exposição à céu aberto”, explica Angelina Camelo, idealizadora do mini móbile.

A exposição itinerante tem duração de 5 dias. A abertura é domingo próximo, na Praça da Liberdade. Vai ter música, ao som do Roodboss Soundsystem. A vernissage ao ar livre e para todos começa às 10h e vai até 19h. Você é nosso convidado!

Sobre a Mini Daleria | Detono Graffiti

A Mini Galeria e a Detono Graffiti se uniram para criar um espaço inédito em Belo Horizonte, com a fusão de dois conceitos: galeria + loja de arte. Se de um lado a Mini recebe artistas nacionais e internacionais, realiza projetos e exposições, dá suporte a designers, arquitetos e decoradores, de outro a Detono alimenta quem de arte gosta, com material especializado em graffiti e desenho, produtos importados, e de alta qualidade. Entram aí também livros e revistas internacionais, publicações difíceis de achar no Brasil.  `O resultado é um espaço de arte único. Tudo funciona em privilegiada localização: Av. Cristóvão Colombo, 550, sl 27, Belo Horizonte, MG.